Profissão Perpétua da Irmã Priscilla Da Silva Fernandes

No sábado, 9 de setembro, a Profissão Perpétua da Irmã Priscilla foi celebrada na cidade de Rosario, na Argentina, onde ela consagrou sua vida para sempre à Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor.

A cerimônia ocorreu na Paróquia “María Mediadora de Todas las Gracias”, onde uma comunidade simples e fervorosa recebeu as Irmãs Oblatas que vieram de diferentes partes da Argentina, Uruguai e Brasil para celebrar juntas esse belo evento.

A Irmã Priscilla é natural do Rio de Janeiro, Brasil, mas há quatro anos vive na comunidade de Rosario, na Argentina, onde dedica sua vida à missão junto às mulheres do Centro Madre Antonia.

“Deixar tudo para encontrar tudo” (Madre Antonia)

Madre Antonia

Em 2011, Priscilla ingressou na congregação, deixando para trás o que até então havia sido seu mundo, e corajosamente seguiu o chamado de Jesus que crescia com força em seu coração. Após passar pelos anos de formação no Postulantado e no Noviciado, ela fez seus primeiros votos de pobreza, castidade e obediência em 19 de julho, anos atrás. Desde aquele dia até este momento, ela continuou no Juniorato, que é a última etapa do processo de formação inicial para a Vida Religiosa.

Após esse tempo, Priscilla decidiu ser fiel à sua vocação e dizer Sim a Deus, seguindo suas pegadas para sempre. Assim como Madre Antonia, ela escolheu “deixar tudo para encontrar tudo”. Toda a Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor se alegra e agradece a Deus pelo dom de sua vocação, porque o Espírito de Deus a consagrou e a enviou para compartilhar sua vida em fraternidade e a serviço da Missão Oblata.