A equipe do Centro Social Renascer, junto às mulheres que acompanhamos, realizou uma celebração tipicamente Africana, denominada «FESTA AFRICANA», dando realce à nossa tradição, desde os frutos da terra, vestuários entre outros.

O dia 25 de maio é dedicado ao Continente Africano. É uma comemoração anual da fundação da Organização da Unidade Africana (OUA), hoje conhecida como União Africana, data em que foi fundada, no ano de 1963. Refere-se ao dia em que 32 chefes de estado africanos reuniram-se em Addis Abeba, Etiópia, no dia 25 de maio de 1963. Encontro que teve como objetivo, defender e emancipar o continente africano, libertando-o do colonialismo e do apartheid.

Viva a África!!!

Projecto Centro social Renascer Celebração do dia de África

Centro Social Renascer

O Centro Social Renascer possui compromisso solidário com a Mulher e adolescente em situação de exclusão e vulnerabilidade, afetada pelo fenômeno da prostituição, ou em risco. Facilita a promoção e a reinserção sociofamiliar, oferecendo acolhimento e oportunidades às mulheres e adolescentes afetadas e aos seus familiares em situação de elevado risco social na cidade de Lobito (Benguela) – ANGOLA